18 de julho de 2011

Em branco

Assim como John Locke dizia, o homem ao nascer é uma tábula rasa. Ou seja, uma página em branco pronta para ser preenchida com os mais belos sentimentos, as mais gostosas sensações e as mais intrigantes frases.
Que todas as ideias que temos, foram adquiridas ao passar dos anos, e não nasceram com a gente.
Será que tem como acreditar no sim e no não de uma só vez?
Minha cabeça anda tão lotada de ideias e pensamentos ultimamente...
Não sei como tantas coisas se depositaram na minha cabeça de uma só vez.
Somente entrega-los para Deus não é a solução para todos eles.
Queria separar as emoções cálidas, as fantasias mórbidas e as memórias inúteis em um lado do meu cérebro e retira-lo. Quem sabe assim, eu me sintiria mais calma, mais em paz. Ou talvez não. Nunca se sabe, nunca dá pra saber.
Já tentei tornar esses pensamentos mais agradáveis, mas foram tentativas em vão.
Queria voltar a ter essa tábula rasa. Para saber o que escrever nela. E saber o que seria melhor.
Quem sabe se eu comer um chocolate ou um hamburguer, e tomar uma coca-cola não os faça ficarem mais doces, mais amenos.
Vamos lá tentar mascarar a realidade.

2 comentários:

  1. Muito legal.
    http://carlosrodrig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hi girl!

    Parabéns pelos seu canal e textos tão bem elaborados.

    Sucesso :D

    S.Rïver
    §
    http://saimonrio.blogspot.com

    ResponderExcluir