19 de maio de 2011

E se hoje fosse o último dia da sua vida?

Dá pra escolher entre ser carnívoro ou vegetariano, entre fumar ou não, entre correr na praia ou ficar um pouco mais na cama, entre jogar paciência ou ler um livro, entre amores serenos ou amores turbulentos. Se a escolha será acertada, aí já é outro assunto, o futuro vai dizer. Pensando bem, acertos e erros nem estão em pauta aqui. O que importa é ter consciência de que ficar sentado esperando que a vida escolha por nós não é uma opção confortável como parece. Descansados da silva, vem o tempo e crau: Nos ultrapassa.

Se hoje fosse seu último dia e amanhã fosse tarde demais? Você poderia dizer adeus para o ontem? Você viveria cada momento como se fosse o seu último? Deixaria velhas fotos no passado? Doaria cada centavo que você tivesse?

Ajudar os outros deveria ser um modo de vida! O que vale o preço sempre se vale brigar. Cada segundo conta porque não há segunda tentativa. Então viva, porque você nunca viverá duas vezes. Não pegue o caminho facil por toda a sua vida.

Se hoje fosse seu último dia e amanhã fosse tarde demais? Ligaria pra todos aqueles amigos que você nunca vê? Lembraria-se de velhas memórias? Perdoaria seus inimigos? Você encontraria aquele com que você está sonhando? Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima que você vai finalmente se apaixonar? Você deixaria sua marca finalizando um coração partido?

Você sabe que nunca é tarde demais para pedir para as estrelas...
Fazer o que for preciso... Porque você não pode rebobinar um momento nessa vida.
Não deixe nada atrapalhar o seu caminho. Pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário